CINEMA | ORGULHO E PRECONCEITO

Bem. Depois de ler o livro, e sabendo das inúmeras adaptações cinematográficas, quis logo assistir a uma. Como existem tantas, decidi ver a mais recente. E devo dizer que adorei.

Quanto à história não me vou alongar muito porque já dei aqui a minha opinião sobre o livro, por isso vão lá espreitar. Mesmo assim, achei que o filme retrata fielmente a história do livros, claro que com alguns cortes e algumas mudanças.

As cenas mais divertidas são maioritariamente as cenas na casa dos Bennet, muito à conta da Sra Bennet. Toda a família é muito amorosa.

As cenas mais sérias são normalmente com as personagens mais secundárias. E adorei a interpretação do padre. por acaso enquanto lia o livro não o imaginava assim, mas foi uma agradável surpresa.

A melhor parte do filme são as cenas entre o Sr. Darcy e Elizabeth. São sempre em ambientes lindos, com uma óptima fotografia. E para além disso, o romance entre eles é delicioso.

As cenas dos bailes também são maravilhosas.



A fotografia e a banda sonora para mim são a melhor coisa do filme, aliado claro a uma óptima história e a maravilhosas interpretações.

Em conclusão eu adorei o filme. Acho que é uma óptima adaptação. Agora vou querer ver as outras adaptações e também as séries.

Sem comentários :

Enviar um comentário