Com tecnologia do Blogger.

1 Ano de Diário da Chris

1 ano de diário da chris



Quem diria que eu hoje estaria aqui a celebrar um ano de Diário da Chris. Há um ano atrás comecei a sério o blog e o canal. Antes tinha tentado o blog na plataforma blogspot, mas não tinha dado certo. Pesquisei outras plataformas de blogs e descobri a wordpress. Não tinha e continuo a não ter dinheiro para hospedar o blog como site. Mas decidi optar pela possibilidade de ter um blog na wordpress mas na sua plataforma grátis. Em termos de arranjar subscritores não é tão fácil, mas decidi arriscar. Porque por mais difícil que seja, se nós batalharmos iremos ser ouvidos.


No dia 12 de Outubro de 2012 foi ao ar o meu primeiro vídeo no Youtube. Daí que tenha escolhido esta data para marcar o aniversário do Diário da Chris. Porque foi efectivamente a partir dessa data que comecei a levar as coisas um pouquinho mais a sério. O blog e o canal começaram a crescer. Aos poucos. Porque Portugal ainda é um país pouco desenvolvido nestas áreas. Mas a crescer. Cada dia que alguém subscreve os meus vídeos, o meu blog, que comenta, que põe gosto, que fala para mim, é concerteza um dia muito feliz. Acredito que apesar de ainda não ter imensos subscritores, são pessoas que gostam do meu trabalho e que realmente me querem acompanhar.


Desde o dia em que criei o blog posso dizer que muitas coisas mudaram na minha vida. O meu tempo mudou, os meus gostos mudaram. A minha forma de olhar para o futuro mudou. Hoje, espero e acredito que o meu futuro possa passar por continuar a desenvolver este meu cantinho e por levar além fronteiras os meus gostos e os meus conhecimentos.


Também mudou as minhas amizades. Com o blog conheci pessoas incríveis, que partilham grande parte dos meus gostos e que não têm medo nem vergonha de os assumir. Poderia citar aqui muitas pessoas que de uma forma directa ou indirecta ajudaram a que o blog e o canal alcançassem mais e mais pessoas, mas acho que todos os que perdem cinco minutos do seu dia-a-dia para ler e comentar, para falar por facebook, e-mail estão já no meu coração. E por isso um grande obrigado por terem feito parte deste primeiro ano e espero que continuem a fazer parte de muitos mais.


Se eu pensava que há um ano atrás o blog continuaria activo. Não. Já tinha tentado fazer um blog anteriormente mas não tinha conseguido. Acho que o gosto e a paixão ainda não estavam consolidados. Quem tem blogs e se dedica de corpo e alma sabe o quanto é difícil manter um blog, actualizá-lo, editar fotos, vídeos, preparar posts, tudo de uma forma amadora e apenas por hobbie. É difícil prescindir dos 15 minutos que queríamos para ver aquele programa de TV que tanto amamos, os 15 minutos que não temos para ir tomar café com os amigos, ou os 15 minutos que perdemos e não vamos dormir mais cedo. Claro que contínuo a ter vida social. Mas, manter um blog tem o seu trabalho.


Acima de tudo acho que o meu trabalho melhorou muito desde que comecei e sei que ainda tem muito para melhorar. Os meus posts não são os melhores, os mais divertidos e mais bonitinhos que por aí andam. Os meus textos devem ter erros de pontuação (nunca fui muito boa nessa parte do português), mas acho que isso faz parte. Nós enquanto pessoas também temos os nossos pontos fracos, que temos de ir moldado e melhorando ao longo dos tempos.


Por isso, e para terminar este post gigante, quero agradecer a todos os que já fazem parte da família Diário da Chris, por me fazerem sorrir todos os dias, e por fazerem com que eu tenha mais vontade de continuar com este meu cantinho.


Parabéns a todos!


parabéns

20 comentários

  1. Parabéns Chris:) Espero mesmo que o teu blog e canal continuem durante muitos e muitos anos! És uma das pessoas que mais me tem incentivado e agradeço do fundo do coração todo o teu apoio. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ah, ia-me esquecendo! Amei o cabeçalho...tão fofo!

    ResponderEliminar
  3. Chris o teu blog é um dos meus favoritos! Conheci-o há relativamente pouco tempo , mas adoro quando vejo que tens um post novo :D

    O cabeçalho é a coisa mais fofa de sempre :) Parabéns e que venham mais e mais anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Chris! Também conheço o blog há poucos meses mas adoro o look e o conteúdo! :D

    Que venham mais posts, mais vídeos, mais rubricas, mais alegrias! :D

    Beijinho,
    Mafi

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :D
    Se tu soubesses o quanto adoro o teu blog, é tão lindo (tanto a nível visual como no conteúdo) *.*
    E penso que transmite precisamente o teu gosto, entusiasmo e dedicação :)
    Espero que continues o excelente trabalho!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado.. :D
    Eu também espero que os nossos blogs durem muitos anos.. :)
    Oh ainda bem que te incentivo.. porque acho que tens imenso talento e criatividade.. adoro os teus vídeos e posts..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigado.. Adorei imenso fazer este cabeçalho.. utilizei as técnicas que me ensinaste.. :D

    ResponderEliminar
  8. Oh obrigado.. é tão bom ouvir isso. :D
    Ainda bem que gostaste do cabeçalho..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Obrigado..
    É tão bom ouvir isso.. :D
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  10. Obrigado..
    Oh é tão bom ouvir isso.. :D Fico mesmo feliz..
    É tão bom saber que as pessoas gostam do nosso trabalho.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. adoro o cabeçalho (:
    muitos parabéns, adoro o teu blog, e vou ficar aqui deste lado a ver os teus post por muitos mais anos, espero eu !

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigado.. :D
    Eu também espero.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que consegui ajudar. Ficou mesmo lindo:D

    ResponderEliminar
  14. Obrigado mesmo.. Depois dessas pesquisas e da criação do cabeçalho já me aventurei mais nessas coisas de edição de imagens e estou a adorar..
    Obrigado.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns pelo trabalho que tens feito no blog, Chris!! *-* é fenomenal!
    O novo cabeçalho está mesmo fofo!!
    Beijinhos e espero que continues a deliciar os teus leitores como tão bem tens feito por muitos mais anos! :D

    ResponderEliminar
  16. Obrigado.. :D
    Oh obrigado.. eu também espero andar cá mais uns aninhos..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar