BOOK | A breve segunda vida de bree tanner

A breve segunda vida de Bree Tanner é uma novela baseada na personagem Bree que entra no livro Eclipse de Stephenie Meyer.

A novela, conta a história de Bree, enquanto uma “new born”, ou seja uma recém nascida no mundo dos vampiros. Ela é criada quando a Victória está a juntar o exército para ir matar a Bella. Ela, apesar de ser sedenta de sangue e estar sempre com aquela sede por sangue, é uma vampira inteligente, e  questiona o porquê de todos estarem ali, sob o comando do Riley, ao contrário dos outros recém vampiros. Uma noite ela conhece Diego, e entre os dois nasce um amor. Eles juntos vão questionar tudo aquilo em que sempre acreditaram e que pensaram que era o mais correcto, mas que afinal não passavam de mentiras.

Esta novela para mim é bastante elucidativa da perspectiva dos vampiros recém-nascidos, já que o clã dos Cullen são tudo vampiros antigos, à excepção do Jasper (mas desse não tivemos a perspectiva total da sua tranformação), e a transformação da Bella não foi nada normal.

Eu gostei bastante desta novela, acho que complectou bastante a saga, pois nos mostra como era a vida dos recém-nascidos, e principalmente destes, pois eles foram criados e formatados para executar uma missão específica. Esta novela é passada em questão de dias, semanas, mas tem de tudo, acção, amor, intriga.

Recomendo, a quem ainda não leu e é fã da saga luz e escuridão, pois vão ficar a conhecer um lado que não é muito conhecido na saga.

Nome: “A breve segunda vida de Bree Tanner”  Autor: Stephenie Meyer ISBN: 9789895577545

Páginas: - Editora: Gailivro - 1001 Mundos




Sem comentários