CINEMA | AMANHECER - PARTE 2



Devo ser a última pessoa à face da terra que viu o filme.. sim.. gozem.. O que é certo é que só este fim-de-semana é que o pude ver. Devo dizer que li o livro amanhecer à algum tempo, mesmo anos, pois li na altura em que saiu, e já foi à algum tempo, por isso lembrava-me da história principal, mas não dos detalhes todos.

Quando comecei a ver o filme não estava a achar grande piada, pois a parte inicial foi o pouco estranha, a parte da caçada da Bella, a própria Renesmee em bebé.. mas pronto, quanto à Renesmee em bebé eu até compreendo, pois ela não era um bebé normal. À parte disso, quando a Alice tem a visão e todos vão em busca dos clãs e filme começa a ficar cada vez melhor, e foi a partir daí que eu mais gostei.

A história acho que toda a gente já conhece. E como eu já tinha lido o livro à algum tempo, não me lembrava de tudo. E quando no final eles se vão confrontar com os Voltori e à aquela parte da Alice a mostrar a visão do futuro eu juro que me acreditei na parte da batalha e acho que ficou bastante incrível, para mim foi das partes mais emocionantes, e se aquilo tivesse sido mesmo real a parte mais emocionante para mim era a morte do Carlisle. Mas depois tudo volta ao normal pois era apenas uma visão.. Fiquei mesmo "O parva mas não te lembravas.. lool".


Veredicto final, gostei muito do filme e acho que fez justiça ao livro. Gosto muito desta série, confirmo que gosto mais dos livros, mas acho que os filmes também não ficaram nada atrás.

E assim concluímos o ciclo da saga Crepúsculo.
 

Sem comentários :

Enviar um comentário