BOOK | Corações em Silêncio


Falar sobre um livro do Nicholas Sparks, para mim é muito bom. Ele faz parte da minha lista de autores favoritos. Sei que muita gente não gosta, eu cá adoro.

Esta história fala de Denise e Kyle, mãe e filo que há cinco anos vivem na tentativa de sobreviverem sozinhos. Denise engravidou numa noite de loucura. Kyle nasceu sem culpa, mas com um pequenino problema de saúde. Num dia de tempestade eles têm um acidente e é Taylor que os encontra. Kyle com medo e desorientado foge do carro e perde-se. É Taylor que o encontra. A partir desse momento tudo muda.


Denise e Taylor à muito que não têm ninguém em suas vidas. Taylor busca em Denise o seu carinho e paixão pela vida. Denise procura o carinho de Taylor por Kyle e por ela própria.



 
Mas, o passado de Taylor assombra esta relação e o que à partida poderia ser maravilhoso, pode não o ser.

Este é o mote para mais um maravilhoso livro do Nicholas Sparks.

Eu adorei a história, li-a num ápice e posso dizer que apesar de o personagem Taylor por vezes me enervar um pouco, a história do seu passado como que o desculpa, e por isso acabamos por o perdoar. O final é um poucio previsivel, não totalmente, mas um pouco.

Como sempre é uma história romântica, onde as personagens têm histórias de vida tocantes e marcantes, que nos levam a ter diversos sentimentos ao longo da leitura.

Nome: “Corações em Silêncio”  Autor: Nicholas Sparks ISBN: 9789722326759

Páginas: - Editora: Editorial Presença




Sem comentários :

Enviar um comentário